Como fazer mudança de endereço?

Para solicitar a mudança de endereço, acesse a Minha Claro residencial ou, se preferir, ligue para o 106 21, na opção 5.

Nos nossos canais de atendimento você consegue saber se há disponibilidade dos produtos e serviços Claro no seu novo endereço. Eventualmente, será necessário aguardar a liberação do novo endereço, que pode estar bloqueado e nossa equipe especializada irá avaliar e garantir o desbloqueio até a data agendada em nossos sistemas para a sua mudança.

Dia da instalação: é necessária a presença de uma pessoa maior de idade com um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de portar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o aplicativo no seu celular, pelo Minha Claro Residencial, você poderá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto. São técnicos especializados para que o serviço seja executado no padrão de qualidade, então contate sempre os profissionais da Claro.

Para alterar a data da visita acesse aqui ou pelo aplicativo.

Já tenho uma rede Claro no local: ainda assim é necessário o comparecimento de um técnico para garantir a qualidade do cabeamento.

O prazo mínimo para a instalação no novo endereço é de 48 horas para conclusão e de acordo com a disponibilidade do cliente.

Outros usuários perguntaram