Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como logar no NOW Online?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que é o NOW?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para ser Multitelar?
  • O que é Multitelar?
  • Onde posso Multitelar?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?