Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu Claro net fone?
  • Tenho o Claro net fone empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?