Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?