Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • O que é o NOW?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?