Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso baixar a Minha NET App?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?