Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?