Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?