Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?