Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?