Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como comprar a Revista Monet?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?