Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é portabilidade?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?