Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como posso adquirir outros dispositivos inteligentes?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?