Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • O que é o NET Backup Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?