Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • É possível alterar o provedor do Claro net vírtua para o gratuito da Claro?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o Claro net empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Posso configurar o Wi-Fi e minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e minha rede de cabos simultaneamente?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?