Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?