Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O que é portabilidade?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?