Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso manter a rede Wi-Fi do roteador Mesh e a minha da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como comprar o Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Não consigo instalar o Extensão Wi-Fi Mesh. O que fazer?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?