Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do Claro net fone empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como complementar minha programação?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?