Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quantas extensões por linha posso ter no Claro net fone empresas?
  • Como complementar minha programação?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?