Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu Claro net fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como complementar minha programação?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Outros podem se conectar sem meu consentimento na rede EMTA Wi-Fi do Claro net vírtua empresas?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?