Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?