Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é o Comprovante de Compras Claro residencial?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?