Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como contratar o NET Proteção Digital?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do Claro net fone empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível alterar o provedor do Claro net vírtua para o gratuito da Claro?
  • Como comprar o NOW?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?