Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o NET Backup Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?