Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Se eu exceder o valor da franquia do Claro net fone empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?