Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?