Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como recuperar senha do roteador do Claro net vírtua empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como comprar o NOW?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?