Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que significa VPN?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o Wi-Fi da Claro net vírtua empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o Wi-Fi da Claro net vírtua empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?