Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como comprar o NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?