Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como complementar minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como comprar o NOW?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar senha do roteador do Claro net vírtua empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da Claro residencial?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho o Claro net fone empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu Claro net fone?
  • Como ativar o serviço de Busca Automática do Claro net fone empresas?