Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como recuperar senha do roteador do Claro net vírtua empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como funcionam as linhas dependentes no Combo Multi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quanto custa o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como comprar o NOW?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?