Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Quanto custa o NOW?
  • Como faço para gravar um programa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como funcionam as linhas dependentes no Combo Multi?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como complementar minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é o NOW?