Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da Claro residencial?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso usar a linha Claro net fone empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?