Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?