Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu Claro net fone?
  • Tenho o Claro net fone empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como complementar minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?