Pergunta
FAQs Relacionadas
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como complementar minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?