Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu Claro net fone?
  • Tenho o Claro net fone empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como funcionam as linhas dependentes no Combo Multi?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como complementar minha programação?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?