Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso configurar o Wi-Fi e minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre os tipos de transmissão de TV?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma ou a legenda de um programa?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?