Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?