Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como saber se um celular está irregular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?