Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Posso manter a rede Wi-Fi do roteador Mesh e a minha da NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Como comprar a Revista Monet?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?