Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Meus arquivos são apagados ao cancelar o serviço de backup?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?