Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?