Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como funcionam as linhas dependentes no Combo Multi?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do Claro net fone empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do Claro net fone empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quanto custa o NOW?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e minha rede de cabos simultaneamente?