Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço uma ligação internacional?