Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?