Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meus arquivos são apagados ao cancelar o serviço de backup?
  • Após cancelar o serviço NET Anti Vírus Proteção Digital, poderei voltar a contratar o serviço?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Minha NET App?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?