Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?