Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?