Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?